domingo, 25 de abril de 2010

O que eu compraria

O que eu compraria se passasse num bom concurso?

Provavelmente, todos os concurseiros já pensaram, pelo menos 10 vezes, na resposta dessa pergunta, não é?

Carro, casa, viagens, boas festas e relacionamentos são as principais respostas da galera. Sendo assim, vamos lá!


Carro:

Adoro carro, mas não sonho com carros de milhares de reais, mas com certeza eu iria comprar um carro acima da média. Rsrs...
Particularmente, gosto do Audi A3, peugeot 307 ou utilitários como a Tucson.










































Casa:

Não penso na casa em si, mas no bairro que estaria essa casa. Na verdade, como sou solteiro eu prefiro um apartamento que poderia ser na Vila Madalena, Higienópolis ou próximo do Parque do Ibirapuera. Rsrs... Para quem não conhece, esses são bairros daqui de São Paulo – SP.




























Viagens:


Hum... eu iria querer conhecer o Brasil, conhecer o RJ, Nordeste e outros locais que possuem uma beleza natural impressionante.
Quanto ao estrangeiro, um dos primeiros lugares que eu iria conhecer seria a Austrália e Londres.


























Relacionamentos:

Humm... As pessoas falam de relacionamentos como se o cargo público fosse trazer mulheres, como se elas gostassem de dinheiro. Kkk...

Mas se for para falar um tipo de mulher que me atrai, sou fascinados por morenas, com cabelos castanhos, longos e inteligentes.





















Que post inútil, mas tá aí.

E você, o que compraria?

2 comentários:

  1. Amigo, gostei do seu blog.
    Boa sorte no TRE-RS.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, pois bem vamos lá. Carro, com certeza compraria dois. Um para pegar a estrada sempre que possível e um outro mais simples para o dia-a-dia e quais seriam? Uma SW4 3.0 da Toyotta e um outro qualquer aí rs. Nada modesta! Esti em Sampa e concordo com vc, Higienópolis é um barro linda. Sou suspeita para falar, pois o bairro onde moro é simples e aconchegante, se fosse para mudar daqui iria pra Floripa apenas. Em relação às viagens concordo com vc, Brasil em primeiro lugar. Ia explorar todas essas praias rs. Tenho vontade de conhecer Vancouver e Toronto no Canadá e a Terra Santa. Passar em todos os lugares onde Cristo esteve. Relacionamentos, falou difícil. Sou morena, tenho olhos castanhos, inteligente, mas meu cabelo é avermelhado hein rs. Brincadeira. Gosto de morenos, alto, olhos verdes, mas nada disso teria importância se não for honesto, inteligente e com caráter ah e que me faça rir rs. Bem, são algumas das coisas que me fazem ter força para estudar todos os dias. Boa Sorte querido, já gosto muito de vc e te admiro mesmo cá tão tão distante rs. Beijos.

    ResponderExcluir