sábado, 17 de abril de 2010

Dia Produtivo

Olá galera,

Nossa, estudei muito nessa sexta-feira. Estudei Direito Administrativo, Constitucional e Civil.

Muito bom estudar quando a adrenalina está percorrendo o corpo. hehehe... Pena que o meu próximo concurso já será no domingo. Se eu estivesse com esse fôlego quando fiz a inscrição para o concurso, a aprovação seria inevitável.

Mas blz! Não estou me sentindo preparado, acho que não irei passar, mas vou dificultar um pouco as coisas para os meus concorrentes.

Ah! Hoje conheci o site R2 Direito - www.r2direito.com.br - Trata-se de um site que possui aulas em vídeo. Galera, vocês não têm noção, as aulas são muito boas! Vale a pena dar uma olhada.

Bom, vou nessa. Vou aproveitar a adrenalida.

Aquele abraço =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário