quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Estudando errado

Olá pessoal,

Você é daquelas pessoas que apesar de esforçada e decidida ainda não passou em um bom concurso ou não passou em concurso algum? Você já parou para pensar porque isso ocorre ou você continua achando que basta aumentar suas horas de estudos e dedicação para finalmente passar?

Durante muito tempo, ou melhor, anos tive a convicção de que bastava eu estudar cada vez mais e excluir cada vez mais os momentos de prazer da minha vida para eu alcançar o resultado almejado.

Por outro lado, comecei a perceber que aquelas pessoas próximas que estavam passando não estavam necessariamente abdicando da vida para conseguir a aprovação. Então, resolvi parar para analisar o que estava acontecendo comigo, o que eu estava fazendo de errado.

Finalmente, percebi que eu estava estudando errado. Isso mesmo. Estuando errado! Sim, sim! Não basta estudar, você tem que saber estudar.

Pense um pouco nisso: você está estudando certo?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário